sábado, 27 de fevereiro de 2010

Teste para bonsaistas

Vi esse teste num fórum de Portugal, resolvi postar-lo aqui, espero que apreciem ou ao menos, riam rsrsrs

Cada reposta afirmativa soma 1 ponto, nas perguntas 17, 18, 19 e 20 soma 2 pontos. No final, somando os pontos os podemos situar na escala de gravidade.
1- Gosto de Bonsais
2- Tenho bonsais
3- Tenho alguns bonsais, mais do que deveria ter
4- Tenho muitos bonsais, muito mais do que deveria ter
5- Apesar dos problemas de espaço e tempo, não resisti a ampliar a colecção quando não deveria
6- O espaço que dedico aos bonsais é motivo de “debate” familiar
7- O tempo que dedico aos bonsais é motivo de “debate” familiar
8- Quando passeio despreocupadamente todas as árvores as vejo “com olho de bonsaísta”
9- Perante qualquer arbusto ou árvore pequena me questiono se daria um bom bonsai.
10- A questão anterior mas com árvores de grande porte, mesmo impossíveis.
11- Cometo excentricidades incompreensíveis para o resto dos humanos (recolher estacas de uma árvore, recuperar um arbusto de um descampado, partir pela metade uma árvore recém comprada em frente dos olhos aterrorizados do vendedor...)
12- Durmo pensando em os modelar, transplantar, comprar... em vez de contar ovelhas.
13- Conecto-me à Internet basicamente para pesquisas sobre bonsai, já nem sequer me interessa a *****
14- Já deixei de correr ao telefone por estar a podar ou trabalhar um bonsai
15- Já deixei de sair num fim-de-semana de primavera porque tinha transplantes a fazer.
16- Já menti em casa acerca do preço de algo relacionado com bonsai
17- Já cometi delitos por culpa do bonsai (recuperações ilegais, saltar vedações...)
18- Não quero conhecer o Hawai para não me ausentar de casa muito tempo.
19- Perante uma ameaça, “os bonsais ou eu”, escolheria os bonsais
20- Penso seriamente em destruir a casa para ampliar o jardim
21- Tenho a minha própria página de bonsai



0-2 Não estás doente, mas sim já em risco. Se avanças pode não haver marcha atrás.
3-7 INCIPIENTE: Aceita-o, já não és o que eras, o processo já começou.
8-11 MODERADO: És imparável, a tua personalidade sofre mudanças irreversíveis ¿não está mal eh?
12-16 GRAVE: O teu estado é grave, provavelmente já não te safas com nenhum tratamento conhecido.
17-24 MUITO GRAVE: Procura ajuda ou acabarás numa instituição mental ou penitenciaria (depende de quem te apanhar) -aqui não se deve chegar-

O meu deu 22 hahahahahahah

Nenhum comentário: