quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pinheiro de Hiroshima

Retirei isso de um tópico do Bonsai Brasil, que o amigo Valdir Hobus postou.

Tópico interessante no IBC:
Phil S escreveu:
"Alguém já observou antes que o Pinheiro de Hiroshima (um bonsai muito antigo e valioso, nomeado por sobreviventes da explosão de Hiroshima) e doado aos E.U. pelo Japão como parte de seu bicentenário, parece muito com uma nuvem de cogumelo?
Inocentes bem intencionados ou coincidência?
Ou escolha significativa do presente e, talvez, uma visão interessante sobre a psique do Japão?
Eu gosto do Japão e da América e não tenho motivo alterior ao meu tópico. Eu apenas queria saber se alguém já olhou para a árvore e fez uma ligação semelhante?" http://ibonsaiclub.forumotion.com/bonsa ... -t1320.htm
Imagem
Imagem
Bomba atômica lançada sobre Iroshima em 06 de agosto de 1945
Pois é pessoal... interessante não?
Coincidência?
Minha opinião, a sutileza é tudo! rsrsrs
Saludos!

Nenhum comentário: